tenha uma assistente virtual em sua clínica agendando consultas 24 horas por dia, 7 dias por semana

Se você pudesse ter uma secretária ou atendente fazendo agendamento de consulta, respondendo dúvidas e agendando retorno para sua clínica 24 horas por dia, 7 dias por semana e, melhor, de forma totalmente online e automatizada... seria interessante para você?

Se sua resposta foi SIM, eu preciso te dizer agora que essa solução já é possível para sua clínica e, claro, com valor que com certeza caberá no seu bolso.

Essa solução se chama Robô de Atendimento para Negócios Clínicos e funciona com roteiros automatizados de conversas entre a sua clínica e o seu público-alvo. Tudo acontecendo via chat do Facebook.

Como irá funcionar a implementação do Robô de Atendimento para sua Clínica

Nós cuidamos de tudo para você. Cuidamos do planejamento estratégico, da implantação e também vamos te dar suporte para tirar todas as suas dúvidas, em relação à ferramenta.

Ou seja, vamos estruturar para sua clínica os recursos mais avançados de atendimento automático capaz de apresentar seus produtos ou serviços ao seu público-alvo, fazer o marketing certo e estratégico para criar relacionamento com seu paciente de forma totalmente personalizada, privada e automática. Tudo isso através do Robô de Atendimento trazendo mais pacientes para sua clínica.

Uma nova forma de se comunicar com seus clientes

Com o robô para Negócios Clínicos você será capaz de se comunicar com seu público de forma rápida, prática e clara. Assim como você já se comunica com seus amigos e familiares, via chat do Facebook.

A diferença é que o atendimento da sua clínica vai funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana e, ainda, atender a maioria das necessidades do seu cliente.

Você poderá conversar com seu público, conhecer suas preferências e criar relacionamentos de forma totalmente personalizada.

Então, imagine o poder de enviar mensagens e conteúdos de engajamento para o dispositivo que passa mais tempo com seu público: o celular.

Atraia novos clientes para sua clínica

Você sabia que 102 milhões de brasileiros compartilham seus momentos no Facebook todos os meses?

Pois bem, nós vamos implementar para você os recursos disponíveis no robô para atrair uma parte desse público para a sua clínica, permitindo que você possa programar e enviar mensagens, como agendamento de consulta ou a marcação de qualquer outro serviço.

Ou seja, você conseguirá se comunicar com esse público a qualquer momento, de qualquer lugar. Afinal, haverá um roteiro de conversa programado e personalizado para a sua clínica.

Faça envios de mensagens em massa

Mais de 70% de taxa de leitura das mensagens! Essa é a taxa de abertura das mensagens no robô. Isso é várias vezes mais que a taxa de abertura de e-mails, por exemplo.

E, claro, mil vezes mais eficaz do que deixar seu potencial cliente esperando ao telefone ou esperando uma resposta via WhatsApp.

Atendimento Automático

Você terá uma estrutura de atendimento automatizado da sua clínica para ficar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana agilizando o atendimento (tirando dúvidas, fazendo agendamento, por exemplo) mesmo durante seus períodos de folga, inclusive feriados e fins de semana.

Os roteiros de atendimento automatizado podem ser configurados para responder automaticamente as perguntas mais comuns dos seus clientes e fornecer um suporte personalizado apresentando respostas sobre as dúvidas mais comuns. 

Conheça melhor seu público-alvo

Com o Robô de Atendimento para Negócios Clínicos você será capaz de conhecer melhor seu público e assim entregar exatamente o que ele precisa.

Quanto mais interação acontecer com seu robô, mais insights você conseguirá e poderá utilizar esse novo conhecimento para melhorar seus serviços e oferecer promoções e ofertas personalizadas.

você receberá todas as configurações necessárias para o robô de atendimento da sua clínica!

E você poderá se conectar, conversar e gerar novos atendimentos para sua clínica usando todo o potencial do Facebook para falar com milhares de pessoas interessadas nos seus serviços.

Como funciona a criação do robô?

O planejamento do Bot é realizado

1. Definição da Oferta ao público

Nessa primeira etapa é preciso definir o tipo de solução/oferta você irá oferecer ao seu público-alvo

2. Planejamento da oferta

A segunda etapa é a de planejamento dos argumentos de vendas  que irá falar diretamente sobre as soluções que irão atender as necessidades do público-alvo

3. Implementação e integração do bot

Na última etapa é fase de implementação e automação do robô integrado com seu site e fanpage

O que o robô de atendimento pode fazer pela sua clínica hoje?

Veja abaixo o que o atendimento automático pode fazer pelo seu negócio

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1. Atrair público-alvo potencial

O Robô de Atendimento permite que você direcione por meio de anúncios soluções direcionadas a um público específico e apresente seus serviços com o objetivo de torná-los clientes da sua clínica. Você pode ainda disponibilizar um botão em seu site apresentando o atendimento automatizado.

2. CONSTRUIR LISTA DE CLIENTES

Cada pessoa que for impactada por seu anúncio, passará a fazer parte da sua lista de potenciais clientes podendo receber novos conteúdos, promoções e ofertas e mais informações sobre suas soluções.

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3. Relacionamento interativo

O relacionamento e as mensagens enviadas permitem que o público interaja e seja respondido de forma muito mais rápida que o e-mail por exemplo. Dessa forma você aumentará o número de pessoas engajadas com sua mensagem.

4. Menu de opções

O Robô de Atendimento permite que você disponibilize menus de serviços ao seu público e apresente-os utilizando sequências de comunicação e ofertas previamente criadas. Essas sequências simulam uma conversa com seu público apresentando respostas baseadas nas opções apresentadas pelo menu.

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5. Processos AUTOMATIZados

O Robô de Atendimento permite a criação de diversos funis de marketing preparados para cada momento do público. Esses funis irão direcionar seu público por meio de uma estrutura previamente criada para atrair, engajar e converter interessados em clientes.

Por que usar o robô de atendimento?

O Facebook é a rede social mais utilizada pelos brasileiros com taxas de engajamento e leitura acima de 70% e cliques de 4 a 10 vezes maior do que o e-mail. Seu público-alvo já usa o messenger todos os dias. Se a sua clínica ainda não utiliza um Robô de Atendimento, você precisa entrar nessa conversa.

Escolha a melhor estrutura para sua Clínica

Robô de Atendimento Básico

Funcionalidades básicas
R$ 397 Pagamento único referente à configuração dos itens abaixo na ferramenta de Robô de Atendimento. Esse valor pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.
  • Integração com seu site e fanpage
  • Apresentação da Clínica
  • Apresentação dos serviços
  • Apresentação dos profissionais
  • Direcionamento para WhatsApp

Robô de Atendimento Master

Máximo de funcionalidades
R$ 997 Pagamento único referente à configuração dos itens abaixo na ferramenta de Robô de Atendimento. Esse valor pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.
  • Integração com seu site e fanpage
  • Apresentação da Clínica
  • Apresentação dos serviços
  • Apresentação dos profissionais
  • Direcionamento para WhatsApp
  • Agendamento Automático de Consultas
  • Agendamento de retorno de consultas
  • Mapa (Como Chegar na Clínica)
  • Bônus - Treinamento online para envio de promoções e ofertas
+ Popular

Importante: o Robô de Atendimento exige a utilização de uma ferramenta que precisa ser paga mensalmente. O valor dessa ferramenta é de $10,00 por mês (o que é muito barato comparado ao custo de uma atendente ou secretária trabalhando fora do horário de expediente, inclusive nos finais de semana). Após escolher seu pacote de configurações, você receberá o link para realizar a assinatura dessa ferramenta.

Este é mais um conteúdo da Mendelson Thomé LTDA

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