ATRAIA MAIS CLIENTES PELO FACEBOOK criando robôs de atendimentos automáticos usando a ferramenta manychat

Aprenda a criar estratégias de Robôs de Atendimentos Automáticos no Manychat aumentando suas possibilidades de vendas e construindo um relacionamento muito mais próximo com seu público-alvo. Tudo isso integrado com o Messenger do Facebook.

O Robô de Atendimento Automático é o recurso mais atual em sistemas inteligentes que fazem atendimento em tempo real. Domine essa ferramenta e veja seus negócios se ampliarem.

O que é o Manychat?

O Manychat é uma ferramenta que trabalha integrada com o Messenger do Facebook.

Com essa ferramenta é possível criar roteiros que apresentem soluções, produtos e serviços interagindo com as pessoas de forma humanizada.

Com ela é possível criar interações, fazer envios de mensagens em pequenos e grandes volumes, além de configurar opções de atendimentos, realizar agendamentos, direcionar para WhatsApp e muito mais.

Com a ferramenta você será capaz de atrair, filtrar interesse e direcionar seu público-alvo de acordo com as opções escolhidas.

Por que você precisa aprender a utilizar o manychat?

Dominando o Manychat para criar Robôs de Atendimentos Automáticos você será capaz de criar roteiros que se comuniquem com seu público de forma rápida, prática e clara. Assim como você já se comunica com seus amigos e familiares, via chat do Facebook.

Você irá aprender como programar o atendimento automático para funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, respondendo a maioria das necessidades do seu público.

Você aprenderá como configurar o Robô para conversar com seu público, conhecer suas preferências e criar relacionamentos de forma totalmente personalizada.

Então, imagine o poder de saber como programar e enviar mensagens e conteúdos de engajamento para o dispositivo que passa mais tempo com seu público: o celular.

Por que usar robôs de atendimentos automáticos?

O Facebook é a rede social mais utilizada pelos brasileiros com taxas de engajamento e leitura acima de 70% e cliques de 4 a 10 vezes maior do que o e-mail. Seu público-alvo já usa o messenger todos os dias. Se você ou sua empresa ainda não utiliza um Robô de Atendimento, você precisa entrar nessa conversa.

Veja o que Você vai aprender na prática com o treinamento manychat expert

Manychat Messenger

1. Recursos da ferramenta manychat

Nessa primeira etapa você irá aprender como contratar e integrar a ferramenta com sua fanpage e seu site, além de conhecer os recursos disponíveis no Manychat para acelerar seu negócio.

2. Como planejar os roteiros de atendimentos automáticos

Essa etapa é fundamental e precisa ser realizada antes de implementar os roteiros. Aqui você irá aprender como desenhar o mapa de diálogos e interações e as alternativas para o público escolher permitindo que o Robô reconheça e responda de forma inteligente.

Manychat Messenger
Manychat Messenger

3. Como implementar os roteiros na ferramenta Manychat

Após criar os roteiros é o momento de escolher qual recurso disponível no Manychat que será utilizado e implementar todo a sequência capaz de interagir com o público e realizar os atendimentos de forma inteligente em tempo real apresentando um atendimento humanizado.

4. Como implementar Menus de opções

Nessa etapa você irá aprender como estruturar na ferramenta menus de opções de produtos e serviços e construir sequências de comunicação para cada opção apresentada no menu, criando interação com o público e oferecendo respostas específicas de acordo com a escolha do público.

Manychat Messenger
Manychat Messenger

5. Criar engajamento e oportunidades de vendas

Nessa passo você irá aprender como fazer envios de mensagens em massa (broadcasts) apresentando ofertas, promoções para as pessoas que já estão em sua base de dados aumentando suas chances de vendas.

Aprenda como Atrair novos clientes para seu negócio

Você sabia que 102 milhões de brasileiros compartilham seus momentos no Facebook todos os meses?

Pois bem, você irá aprender como implementar cada um dos recursos disponíveis no Robô para atrair público para a sua empresa criando interações automáticas e inteligentes.

Você irá aprender como configurar o Robô para se comunicar com seu público nos momentos em que você não estiver disponível. Deixe a máquina trabalhando enquanto você descansa ou se diverte.

Benefícios de fazer envios de mensagens em massa (broadcasts)

Mais de 70% de taxa de leitura das mensagens! Essa é a taxa de abertura das mensagens no Robô. Isso é várias vezes mais que a taxa de abertura de e-mails, por exemplo.

E, claro, mil vezes mais eficaz do que deixar seu potencial cliente esperando ao telefone ou esperando uma resposta via WhatsApp.

E você terá exemplos de como criar roteiros e programar as mensagens personalizadas para cada pessoa da sua base de contatos.

Ganhe tempo com Menus de Atendimento Automático

Você irá aprender como agilizar o atendimento do seu público apresentando menus de opções e detalhamento dos produtos ou serviços de acordo com a opção escolhida.

Você irá aprender como preparar roteiros de atendimentos automatizados para responder automaticamente as perguntas mais comuns dos seus clientes e fornecer um suporte personalizado apresentando respostas sobre as dúvidas mais comuns. 

Utilize Inteligência Artificial para conhecer melhor seu público-alvo

Dominando os recursos da ferramenta Manychat você será capaz de colocar o Robô Automático para apresentar opções de acordo com a necessidade do público.

Quanto mais interações você criar no seu Robô, mais insights você conseguirá e poderá utilizar esse novo conhecimento para melhorar seus serviços e oferecer promoções e ofertas personalizadas.

Bônus: Adquira hoje seu treinamento Manychat Expert e ganhe 2 templates prontos para começar a usar

Preparei dois roteiros que vou lhe entregar de bônus. O primeiro roteiro é para apresentação do seu negócio. Você só precisará trocar textos e imagens. O segundo roteiro é de pré-atendimento. Ele faz o atendimento inicial de quem chega pela primeira vez no seu site ou fanpage.

Garanta hoje mesmo seu treinamento e comece a criar seus próprios robôs de atendimentos automáticos com o manychat

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Importante: o Manychat é uma ferramenta que precisa ser paga mensalmente para, assim, implantar o Robô de Atendimento. O custo é de U$10,00 por mês (o que é muito barato comparado ao retorno obtido com a automação do seu negócio).

Este é mais um conteúdo da Mendelson Thomé LTDA

CNPJ: 29.212.599/0001-09 – Bela Vista – São Paulo

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