Escale e Multiplique seus Resultados em LUCROS
 sem aumentar o custo

Lição 03 de 03

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Esse é o ponto chave fundamental para multiplicar seus resultados em lucros.

Na primeira lição nós falamos sobre a importância de atrair os clientes certos. Aquele público que precisa de você, da sua prestação de serviços e valoriza seu trabalho  e conhecimento, pessoas que você vai conseguir realmente ajudar e ainda fazer isso com satisfação e prazer de estar entregando seus melhores conhecimentos.

Na segunda lição nós falamos sobre como o poder do remarketing possibilita que seus RESULTADOS sejam MULTIPLICADOS.

Agora vamos falar sobre o terceiro grande segredo para multiplicar o crescimento do seu negócio em mais de 10x por ano.

Quando você aplicar o que eu vou te explicar nessa lição você vai ver seus lucros multiplicarem, mesmo que você precise de mais tempo para aprender como por em prática.

Por isso eu preciso que você fique atento ao conteúdo porque é com ele que seus investimentos em anúncios valerão a pena.

Posso afirmar com segurança que se você não fizer o que vai descobrir hoje, você vai continuar perdendo dinheiro!

Eu  sei que alguns profissionais que vendem sua prestação de serviços de marketing digital ignoram completamente esta etapa fundamental do processo de atração de clientes.

Ao ignorar essa etapa não conseguem melhorar os resultados e acabam frustrando quem os contrata. E esses clientes passam a acreditar que não é possível ter resultados em lucros com as redes sociais, que só funciona para quem tem algum conhecido lá dentro, ou quem investe grandes somas de dinheiro, afinal,  já fizeram vários anúncios e não conseguiram bons resultados, as vezes nem mesmo para pagar o valor investido.

Acredite, é possível ter resultados, mas existem alguns segredos que você precisa conhecer e é isso que eu quero te apresentar agora.

Vale lembrar que existem outras plataformas de anúncios online como o Google Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads que, sem dúvida, são excelentes ferramentas.

Mas nos meus 6 anos de experiência atuando no marketing digital, usando as redes sociais como fonte de geração de tráfego para atrair potenciais clientes,  o custo com aquisição com clientes é muito menor no Instagram e Facebook, principalmente se você souber desenvolver campanhas usando as estratégias que realmente funcionam.

E a primeira coisa que você deve saber nesse processo é que:

Mensuração dos resultados não servem apenas para calcular lucros

Além de saber fazer isso acima é extremamente importante também:

• Conhecer de onde vem esses resultados;
• Saber quem(perfil) esse público que gerou os resultados;
• Encontrar a forma para multiplicar os resultados

O primeiro passo, então, é saber de onde vem os seus resultados.

A ferramenta de anúncios do Facebook permite que você veicule seus anúncios em diversos locais dentro das redes (posições de publicidade). Além de ser possível anunciar somente para DESKTOP e somente para MOBILE.

Os principais locais dentro desses canais que você pode divulgar seus anúncios são: feed de notícias dos usuários, coluna direita do feed de notícias,  Instagram etc. Sim, ao anunciar no Facebook é possível veicular seu anuncio no Instagram. Também é possível desativar o Facebook e anunciar apenas no Instagram.

O ideal é fazer anúncios diferentes para DESKTOP (computadores e noteboook) e MOBILE (smartphones e tablets) e também anúncios exclusivos para o Facebook e para o Instagram.

Apesar de serem redes da mesma empresa e ter no gerenciador de anúncios a opção de anunciar em todos os locais ao mesmo tempo, lembre-se que essas redes tem características diferentes de imagens e texto, então o ideal é separar os conjuntos de anúncios.

Os diversos locais quem seu anúncio pode ser veiculado no Facebook e Instagram

É importante veicular anúncios para todos os locais e avaliar quais estão dando os melhores resultados. Esse é o primeiro passo da mensuração dos resultados.

Ao observar seus resultados você deve analisar quais dos locais estão trazendo mais pessoas pelo menor custo. Assim, você poderá continuar a anunciar somente no local que apresenta os melhores resultados e parar os locais em que os resultados não estão bons.

Esse acompanhamento e análise vão reduzir seus custos por conversões (trazer o potencial cliente até você) que é objetivo principal dos anúncios.

A próxima etapa essencial é analisar o perfil das pessoas que estão respondendo aos seus anúncios com curtidas, comentários e compartilhamentos. Você vai descobrir se a segmentação de público foi bem feita e trouxe os resultados desejados ou se precisa de ajustes.

Você precisa também descobrir se está atraindo o perfil ideal de cliente. Aquele que você quer realmente se relacionar e vender. Digo isso porque muitas vezes mesmo com uma boa segmentação seu anúncio pode atrair apenas curiosos já que o Facebook vai começar a conhecer seu público de acordo com a segmentação feita.

Para isso o Facebook precisa começar mostrando o anúncio de forma mais aberta e depois vai direcionando para as pessoas certas conforme vai entendendo o comportamento do público (quem clica, quem comenta, quem se encaixa melhor no perfil escolhido por você).

Analisando esses dados você vai analisar se está realmente fazendo a coisa certa. Caso não esteja tem a possibilidade de corrigir e, assim, não perder tempo e nem dinheiro na sua compra de tráfego (potenciais clientes).

E aí você pode estar se perguntando agora:

Se os resultados estão bons, já posso dobrar meu investimento para dobrar os resultados?

Vamos imaginar o melhor cenário: você está investindo 50,00 por dia e alcançando 300,00 em vendas. Excelente resultado, podemos afirmar.

Aumentar para 100,00 significa automaticamente 600,00 em vendas? Não necessariamente. É bem pouco provável que isso aconteça, infelizmente.

A melhor forma de escalar para ter mais resultados é fazer isso de forma gradativa. Aliás, é recomendado que você escale no máximo 20% de cada vez. 

Se você aumentar demais o Facebook pode parar de entregar seus anúncios ou tornar a entrega mais cara, por isso, para não ter o mesmo resultado pagando o dobro ou correndo o risco do Facebook parar a campanha e te enviar mensagem de atividade suspeita na sua conta, repito: 20% de escala no máximo.

Por isso…

Para ter mais resultados em LUCROS 
não é necessário
gastar mais

Ao contrário do que a maioria dos profissionais que fazem anúncios pensam, para ter mais lucros com anúncios nas redes sociais não é necessário investir mais ainda.

Fazer anúncios no Facebook e Instagram e alcançar excelentes resultados exige uma rotina de análise, acompanhamento, testes, mensuração de resultados, otimização e ajustes.

Sim, além de mensurar os resultados é preciso fazer testes para descobrir o que traz melhores resultados, o que gera ação e o que não gera, e assim ajustar e otimizar o que for preciso.

E o que você precisa testar?

Diferentes segmentações de público, diferentes posicionamento de anúncios (Feed Facebook, feed Instagram, apenas Facebook, apenas Instagram etc…). Imagens diferentes, copys diferentes (textos de ofertas). 

Esses testes vai te ajudar a descobrir o que funciona melhor e com base nesses resultados você vai ajustar e otimizar suas campanhas, inclusive criar novos anúncios baseados nos testes que apresentaram melhores respostas positivas.

Fazendo assim você vai escalar seus resultados de forma gradativa e isso vai ampliar suas vendas e seus lucros, investindo de forma inteligente, colocando dinheiro de um lado e recebendo além do valor investido do outro lado.

É possível melhorar e muito seus resultados fazendo o mesmo investimento que já faz atualmente, apenas otimizando, ajustando e fazendo novos testes nas suas ações atuais de divulgação.

Para criar versões diferentes da sua campanha ou grupo de anúncios, basta duplicar o conteúdo existente e fazer todas as modificações citadas acima, como exemplo abaixo:

Se você quer descobrir se uma imagem gera mais conversão que outra, faça dois anúncios e mude somente a imagem. O mesmo vale para textos e segmentações de público.

É recomendável aguardar pelo menos 7 dias (aprendizagem – tempo que o Facebook demora para descobrir seu público ideal) para avaliar os resultados e aí depois comparar qual imagem está gerando melhores resultados.

O gerenciador de negócios (Facebook / Instagram) já permite saber qual anúncio teve melhores resultados nos seus testes.

Lembrando que a plataforma de anúncios possui recursos que permite saber qual dos testes teve melhor resultado, mas eu te prometo que farei uma aula mais detalhada sobre esse assunto. Basta me acompanhar nos emails.

Acredito que agora você deva estar se questionando como fazer tudo o que foi apresentado aqui, correto? Afinal não aparenta ser algo fácil.

Mas como eu disse na primeira lição preocupe-se com o planejamento estratégico do negócio. Apertar os botões será muito mais fácil de aprender quando você tiver o planejamento bem estruturado.

Aprender a apertar botões certos é possível, inclusive, com os conteúdos gratuitos encontrados no YouTube. No meu canal do YouTube, por exemplo, tenho diversos conteúdos gratuitos que mostram o passo a passo de como apertar os botões certos para alcançar os resultados desejados.

Mas será que vale a pena esperar o tempo necessário de assimilação do conhecimento, o que pode levar até 12 meses para só então começar a alcançar resultados?

Será que vale a pena aprender como apertar os botões, mas sem saber direito a parte de planejamento que é fundamental para alcançar os resultados desejados?

Acredito que sua resposta seja: Claro que não, nem pensar!

O item crucial que pode atrasar seus resultados é que mesmo existindo diversos cursos online que ensinam a criar anúncios nas redes sociais, dificilmente esses cursos falam da parte estratégica que é fundamental conhecer antes de colocar a mão na massa de fato.

Você pode até aprender sobre a parte técnica, sobre o poder do pixel de remarketing, como criar os anúncios… mas se não souber como estruturar o planejamento estratégico, poderá facilmente se frustrar com os baixos resultados por não saber como fazer a etapa principal do negócio

Mas eu tenho uma excelente notícia para você. Eu criei uma Certificação em Marketing Digital que é um Programa de Treinamento online Ultra Completo que ensina de forma super explicativa e simplificada a utilização total da plataforma de anúncios no Facebook e Instagram em suas possibilidades mais estratégicas.

Mas não é apenas isso, além de dominar o Facebook e Instagram, você vai dominar também o Google Ads para fazer anúncios também nessa plataforma.

É o caminho mais rápido, didático e acessível para aprender a construir com velocidade uma base de clientes qualificados e começar a vender mais, mesmo que você seja inexperiente, leigo ou não tenha conhecimento na área.

Eu posso te ajudar com sua estratégia completa de comunicação e marketing

Quando você leu a primeira lição viu que o meu início no marketing digital não foi nada fácil, eu precisei de muito tempo e perdi muito dinheiro até aprender o necessário para alcançar um bom patamar de resultados com meu negócio.

Mas durante todos esses anos eu adquiri conhecimento suficiente para ter domínio sobre as ferramentas necessárias para ter uma eficiente  estratégia de comunicação e marketing, desde a etapa de atração de clientes até a automação do negócio passando por todas as etapas do negócio.

É exatamente isso que eu quero compartilhar com você. Possibilitar a você ter domínio e capacidade suficiente para fazer sua captação de clientes pelas redes sociais e ainda saber tudo o que precisa para criar estratégias e ações de vendas que gerem resultados em vendas e faturamento com lucros.

Tudo isso sem precisar demorar o tempo que eu levei e sem gastar tudo o que gastei para descobrir o que funciona e o que não funciona.

A maior reclamação dos profissionais que prestam serviços e tentam fazer anúncios para atrair novos clientes é não conseguir resultados reais e efetivos que compensem o valor investido com os resultados em lucros.

Grande parte dessa falta de resultados é não ter o conhecimento certo sobre o que funciona e o que não funciona. Seguir nesse caminho é fazer o que fazia quando estava aprendendo lá em 2012. Queimava dinheiro, tempo e energia até descobrir o que dava certo e ficava frustrado e desanimado a cada tropeço o que acontecia em um número muito maior de vezes.

Não é questão de ser capaz ou não de criar um anúncio, é questão de dominar os passos certos que precisam vir antes de ir para a parte prática da criação de anúncios e conhecer os passos necessários que vêm depois que serão capazes de multiplicar seus resultados e seus lucros. 

Se você souber como atrair clientes de forma estratégica dará um salto em seus negócios, mas se além disso aprender como multiplicar seus resultados, vendendo mais e melhor com estratégias de comunicação e marketing, passa a fazer do patamar dos profissionais acima da média.

Simples assim.

Você pode aprender a atrair clientes e pode também multiplicar seus resultados por clientes.

Saber como fazer os anúncios certos que vendem para as pessoas certas é excelente. Saber como transformar essa primeira etapa em uma engrenagem de uma máquina de vendas é ter seus LUCROS MULTIPLICADOS.  

Muito bem. O que eu faço na Certificação Profissionais Academy é fazer algo além do comum, não apenas compartilhar um treinamento, mas te auxiliar de verdade com aulas atualizadas práticas, simples e objetivas mostrando a tela do meu computador e expondo minhas informações reais, as mesmas que utilizo para meus negócios e meus clientes.

Você estará na área VIP assistindo as estratégias que eu aplico nos meus negócios e para meus clientes e que já geraram mais de 4 milhões em vendas.

Preparei também 3 super bônus que você leva com a Certificação Profissionais Academy. Além disso, você tem não 7 ou 14 dias de garantia como a maioria dos conteúdos do mercado oferecem. Você tem 30 DIAS DE GARANTIA TOTAL.

Se após 30 dias decidir que não é para você, basta enviar uma mensagem para suporte@mendelsonthome.com.br que seu dinheiro será devolvido, sem perguntas. Além disso você tem também uma segunda garantira incrível.

Sinceramente eu espero que você APROVEITE esta oportunidade.

A Certificação Profissionais Academy estará com um MEGA desconto nas próximas horas… então, se você deseja capacitar-se para atrair os clientes certos e ainda dominar as estratégias certas para criar ações de vendas e ter resultados em MULTIPLICAÇÃO DE LUCROS, clique agora no botão abaixo e faça sua inscrição.  

Atualmente, o curso custa R$ 490, mas como você esteve comigo durante toda série ele vai sair pelo valor que fiz há um tempo atrás, durante a pré-venda: R$ 290. Para você ter acesso a esse descontaço basta usar esse Cupom de Desconto: PRELANCAMENTO

 

Não é todo dia que você tem a oportunidade de ter tanto conteúdo transformador por um preço tão especial e com a possibilidade de testar por 30 dias e ter todo o dinheiro de volta, caso não goste do conteúdo.

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Espero te ver lá na nossa área de membros!

Mendelson Thomé LTDA

CNPJ: 29.212.599/0001-09 – Bela Vista – São Paulo

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